[FUG-BR] Limitação de mac address por interface?

Samuel Peres samuelperes em migtelecom.com.br
Segunda Julho 1 16:48:34 BRT 2013

On 01/07/2013 16:29, Eduardo Schoedler wrote:

> Samuel,
>
> Isso é apenas uma proteção do FreeBSD contra flood.
> Note que o assunto dessa thread é: "Limitação de mac address por
> interface", ou seja, estamos falando de endereços MAC... e não de pacotes
> ICMP.
>
> Att,

Eduardo,

O assunto da thread é essa porque o Marcelo a iniciou dessa forma, não
significa que existe um limite de mac address por interface. O que estou
tentando fazer é usar um pouco da abstração para ajudar. Se o Marcelo
quiser testar o que sugeri (aumentar o valor da variável
net.inet.icmp.icmplim, da qual eu nem sei como está sendo definida),
talvez resolverá o problema. Não custa nada tentar.

Samuel Peres