[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: Signal 10, Bus error

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Julho 5 10:53:22 BRT 2013

On 07/05/2013 10:12 AM, Nilton Jose Rizzo wrote:
> Em Wed, 03 Jul 2013 19:23:48 -0300, Paulo Olivier Cavalcanti escreveu

>   Paulo, eu ainda estou com problemas com os ports, note nao e o freebsd,
> mas com os ports, justamente por que cada um compila com um treco diferente,
> as vezes com clang, as vezezs com gcc 4.2.1 as vezes com gcc 4.6, e um
> inferno astral!  Nesse fim de semana (passado) fiz uma instalacao do zero
> para o freeBSD 10.0, pois a que estava com 9.1 começou a dar muitos
> problemas, ja nao conseguia nem compilar o source zerado(removi o src e
> fiz um novo svn) e alguns ports comecaram a gerar coredump direto (apos
> [...]

Já considerou usar o PC-BSD? O pessoal da iXSystems gasta um tanto de
esforço e grana pra manter o projeto, que já te entrega um desktop
pré-configurado. Excelente pra quem não quer dores de cabeça.

--
Renato Botelho