[FUG-BR] Finalmente o Brasil tem um committer no src novamente

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Julho 8 14:39:14 BRT 2013

Parabéns Loos... Vida Longa nessa nova fase =)

Espero ver um embarcado legal pra rodar nas RouterBoards da Mikrotik. Quem
sabe um dia vai =)

Em 8 de julho de 2013 13:56, Sergio Augusto Vladisauskis <sergiovl em gmail.com
> escreveu:

> Opa, um RBPI rodando FreeBSD sem bugs vai ser lindo de ver...
>
> --
> Sergio Augusto Vladisauskis
> -> Oportunix IT Services Brasil - ME
> -> Site: http://www.facebook.com/oportunix
> -> Fone: +55 (11) 4221-8163
> -> Móvel: +55 (11) 9-5308-7965 [Vivo]
> -> Skype: oportunix
> -> Registered Linux User: 305281
>

> Em 8 de julho de 2013 09:47, Luiz Otavio O Souza <lists.br em gmail.com

> gpio.

.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI
.:: (82) 8813-1494 / 8111-2288
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!!!