[FUG-BR] Limitação de mac address por interface?

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Quarta Julho 3 11:30:21 BRT 2013

Caro Marcelo, eu não saberia te dizer o limite especificamente MAS, somente
500 não é com certeza. Veja abaixo o resultado de um servidor que tenho
aqui, rodando sem problemas:
# arp -a -n | wc -l
    4683

Edinilson