[FUG-BR] Pesquisa - FreeBSD: O Poder dos Servidores em Suas Mãos

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Julho 11 15:57:54 BRT 2013

Boa tarde, Denis.

Como sou novo na área, tenho interesse. Gostaria de preview do livro
para ter uma noção do que você abordará.

Parabéns pelo trabalho!
Abraços.

Att,
Marcus Vinicius.