[FUG-BR] Pesquisa - FreeBSD: O Poder dos Servidores em Suas Mãos

Marco Carvalho de Oliveira demoncyber em gmail.com
Quinta Julho 11 18:00:00 BRT 2013

Em 11 de julho de 2013 15:57, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com>escreveu:

> Boa tarde, Denis.
>
> Como sou novo na área, tenho interesse. Gostaria de preview do livro
> para ter uma noção do que você abordará.
>
> Parabéns pelo trabalho!
> Abraços.

> preço

> R$55 à

> Att,
> Marcus Vinicius.

Olá,

Eu estou disposto a comprar mesmo que seja digital. No entanto gostaria de
fazer o pagamento de forma direta não através de intermediadores que
recebem uma parte do valor, porque sinceramente se não vão imprimir e
entregar o livro impresso so venda digital, acredito que não precisa pagar
o intermediador, que recebe para fazer quase nada só divulgação.

A ídeia da compra é incentivar produções deste tipo relacionados a FreeBSD.
Se o Denis receber diretamente o valor "exemplo 60 reais", seria o
equivalente a ele quase vender 10 ou15 livros impressos ou se não mais,
pois geralmente a margem que o autor recebe por livro vendido é baixa.

Me corrija se minha lógica está errada.

Denis não encontrei o link no blog para o formulário, você poderia constar
no post do blog o link direto para o formulário, ou constar o link aqui ?

Att.

--
Marco Carvalho de Oliveira
Analista de Redes - Políclinica São Lucas