[FUG-BR] HD Aparece no zpool list mas os arquivos não aparecem

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Julho 17 17:28:16 BRT 2013

On Wed, July 17, 2013 17:13, joao jamaicabsd wrote:
> Coloquei o HD novamente no FreeNAS e ele está tudo ok, com os arquivos
> todos no local correto.
> Não gostei do Freenas pq ele não reconhece o HD de 3tb que quero add, por
> isso quero subir num bsd pra eles continuarem a trabalhar e depois refazer
> o Nas pro Freebsd e ser feliz.
>
> Fiz um zpool create hddados /dev/ad6
>
> só isso que consegui fazer até agora

João,

não faz top posting cara ...

e olha o comando que vc usou. se já tem algo, vc não deve recriar, mas recuperar. Que bom que no
FreeNAS os arquivos estão ok.

se vc recriar as coisas, pode ser que dados importantes sejam reescritos e vc perca os arquivos.

matheus