[FUG-BR] HD Aparece no zpool list mas os arquivos não aparecem

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Julho 17 17:50:09 BRT 2013

Verifiquei no Freenas os arquivos estão ok, mas a mensagem está aparecendo
no console
zfs warning: unable to attach ada1, mas estão tudo ok.
Oque pode acontecer com isso?