[FUG-BR] Freenas: Mensagem: ZFS WARNING: Unable to attach do ada1

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quinta Julho 18 22:41:07 BRT 2013

Muito obrigado Ricardo, vou verificar com calma sua resposta e tentar
entender algumas coisas que pra mim não  estão encaixando. Referente ao
backup, criei um script pra fazer, mas o freenas remove toda vez que a
máquina reinicia, vou estudar o dump que vc falou.
Obrigado.

Em 18 de julho de 2013 08:53, Ricardo Campos Passanezi <riccp em ige.unicamp.br