[FUG-BR] Digest freebsd, volume 88, assunto 31

Marlos Alex marlos em fcm.unicamp.br
Terça Julho 23 16:59:47 BRT 2013

"opa me desculpe Deus todo poderoso, senhor da razão não tive a intenção de machucar seus sentimentos e você está certo em chamar a atenção pois nem sou filho de Deus perante a essa lista"

Peço desculpas aos integrantes da lista que se sentiram ofendidos
também, pois estou saindo da mesma.