[FUG-BR] Ferramenta para análise de DDoS

Luzivan luzivan em gmail.com
Sábado Julho 27 22:22:33 BRT 2013

Faça contato com seu ISP e diga pra eles aplicarem regras de Black Hole nos
roteadores de borda deles, que utilizam bgp, assim o ataque não vai até
você.

Em 27 de julho de 2013 20:32, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> bloquear

> Grande Welkson,
>
> Então, o objetivo é fazer um levantamento rápido pra tentar ver junto à
> minha fornecedora de link. Tive um problema menor que esse um tempo
> atrás e consegui resolver tirando o IP de destino do ar. Esse que tive
> nessa madruga foi um ataque de 2Gbps onde meus 2 links ficaram cheios.  :(
> O que me deixa puto com essas coisas é saber que tem muito servidor aí
> comprometido por falta de cuidado dos sysadmins. Você ser invadido é uma
> coisa mas não detectar o problema posteriormente, deixando o servidor
> [...]

[Luzivan ;]
"O caminho do sucesso está sempre em construção"