[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Julho 31 10:59:06 BRT 2013

Em 30/07/13 22:49, Adiel de Lima Ribeiro escreveu:
> Lista, boa noite.
> Pois bem, minha briga com o XEN continua.
> Em resumo o problema é, a placa de rede não funciona em meu Guest, que é
> um FreeBSD 9-1 amd64, estou utilizando a configuração em modo bridge.
>
> Instalei e configurei o NetBSD, recompilei o kernel.
> As opções relativas a rede em modo bridge são:
> pseudo-device   tap                     # virtual Ethernet
> pseudo-device   bridge                  # simple inter-network bridging

Adiel, qual NetBSD você está usando? 6.0? Tenho servidores rodando da
mesma forma
que você montou e não precisei recompilar o kernel do NetBSD com as
opções acima,
usei o GENERIC mesmo, em um ambiente de testes o que fiz foi atualizar
para 6.0.1
e deu muito certo.
Você tentou uma estação com outro SO?

--