[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Quarta Julho 31 11:20:14 BRT 2013

On Wed, 2013-07-31 at 10:59 -0300, Tiago Ribeiro wrote:

> Adiel, qual NetBSD você está usando? 6.0? Tenho servidores rodando da
> mesma forma
> que você montou e não precisei recompilar o kernel do NetBSD com as
> opções acima,
> usei o GENERIC mesmo, em um ambiente de testes o que fiz foi atualizar
> para 6.0.1
> e deu muito certo.
> Você tentou uma estação com outro SO?

Estou utilizando o NetBSD-6.1 stable e o XEN 4.2.
O seu blog  me ajudou, mas tive que fazer umas coisas diferentes Tiago.
Eu recompilei o kernel, mas como disse no post, mesmo com kernel próprio
do NetBSD para XEN, o netbsd-XEN3_DOM0 nao funcionou, o bridge0 nao
aparece porque enviei apenas a saida do brconfig, no ifconfig ele
aparece. Vou testar com o tap0 e outros Guests.
--
att,
Adiel de Lima Ribeiro