[FUG-BR] Rede no FreeBSD rodando sobre o XEN no NetBSD.

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Julho 31 11:06:16 BRT 2013

Em 30/07/13 22:49, Adiel de Lima Ribeiro escreveu:
> Lista, boa noite.
> Pois bem, minha briga com o XEN continua.
> Em resumo o problema é, a placa de rede não funciona em meu Guest, que é
> um FreeBSD 9-1 amd64, estou utilizando a configuração em modo bridge.
>

> O ifconfig e o brctl mostram que está tudo certo com as interfaces
> quando o Guest está rodando.
> Interfaces:
>                  xvif2i0 flags=3<LEARNING,DISCOVER>
>                          port 7 priority 128
>                  tap0 flags=3<LEARNING,DISCOVER>
>                          port 6 priority 128
>                  bce0 flags=3<LEARNING,DISCOVER>
>                          port 1 priority 128

Olhando esta parte aqui, do email com mais calma, no ifconfig não está
aparecendo sua bridge0,
tem que ver o que está acontecendo, visto que sua vif na configuração do
guest é bridge0 , por
isto não está funcioando, tente usar sua vif como tap0 .

--
http://www.bsdjf.com.br