[FUG-BR] Compilar KDE 4 no BSD 9.1 (sem solicitaca de flags).

Marcos Kurten Michels kurten em matrix.com.br
Sábado Março 2 15:13:57 BRT 2013

Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte :

Quero instalar o kde4  no BSD 9.1, compilando (make intall), mas SEM ter que
interagir com as varias janelas de opções de compilação.

Alguem pode me dar uma dica de como fazer isso de um modo que todas as
“perguntas” sejam default e sempre com a responsa “YES” + “ENTER”, pois dai
seria somente dar o comando e sumir da frente do micro.

Como estou fazendo, vai levar uns 3 dias....

Volta e meia tem que ver se tem box dialog, etc...apertar o yes, enter....

Agradeço se alguém me der a solução. Muitos já devem ter passado por isso.

Marcos