[FUG-BR] Compilar KDE 4 no BSD 9.1 (sem solicitaca de flags).

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sábado Março 2 16:25:50 BRT 2013

On 3/2/13 3:13 PM, Marcos Kurten Michels wrote:
> Pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte :
>

> Quero instalar o kde4  no BSD 9.1, compilando (make intall), mas SEM ter que
> interagir com as varias janelas de opções de compilação.
>

> Alguem pode me dar uma dica de como fazer isso de um modo que todas as
> “perguntas” sejam default e sempre com a responsa “YES” + “ENTER”, pois dai
> seria somente dar o comando e sumir da frente do micro.
>
> Como estou fazendo, vai levar uns 3 dias....
>
> Volta e meia tem que ver se tem box dialog, etc...apertar o yes, enter....

> [...]
Direto da "man ports": make BATCH=1

Ou vc pode passar por todas as configurações de uma vez: make
config-recursive

--
Danilo Egêa Gondolfo
http://daniloegea.wordpress.com

"To understand the computers, we must know what computers understand."