[FUG-BR] Compilar KDE 4 no BSD 9.1 (sem solicitaca de flags).

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Março 2 21:16:51 BRT 2013

Em 02/03/2013 18:59, Marcus Vinicius. escreveu:
> Quanto quero tudo padrão, mando logo um BATCH=yes no /etc/make.conf! rs..
> Se não tiver make.conf, crie-o.

A vantagem do portmaster é que você pode escolher seletivamente se quer
as configs padrão ou não. Se colocar BATCH=yes no make.conf, todos os
ports serão compilados no padrão, e o usuário pode querer fazer um
ajuste fino aqui e ali... Exemplo: o VLC Media Player vem com várias
opções interessantes desabilitadas por padrão, como suporte a webM e
Theora. O usuário vai perder isso.

Mas em 99% dos casos pode-se compilar no padrão sem medo.

--
http://about.me/paulocavalcanti