[FUG-BR] Porta 25 ja esta sendo bloqueada, gora tem que usar 587

Guilherme Moreira ceschiatti em hotmail.com
Terça Março 5 14:44:41 BRT 2013

Por U$5,00 mensais vcês podem ter uma máquina Linux com IP real e tudo liberado na Digital Ocean (https://www.digitalocean.com/). 512Mb de memória e 20 Gb de disco SSD. Eu Já tive por muito tempo meu servidor rodando em casa, mas tinha que fazer malabarismos com as portas das conexões entrantes. São os $5 pila por mês mais bem gastos!

--
Guilherme Moreira
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)