[FUG-BR] Porta 25 ja esta sendo bloqueada, gora tem que usar 587

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Março 5 15:31:17 BRT 2013

Em 05/03/13 14:44, Guilherme Moreira escreveu:
> Por U$5,00 mensais vcês podem ter uma máquina Linux com IP real e tudo liberado na Digital Ocean (https://www.digitalocean.com/). 512Mb de memória e 20 Gb de disco SSD. Eu Já tive por muito tempo meu servidor rodando em casa, mas tinha que fazer malabarismos com as portas das conexões entrantes. São os $5 pila por mês mais bem gastos!
Sim mas a porta 25/tcp continuará sendo bloqueada para envio de dentro
da Operadora ou Provedor. O único jeito é além do servidor você fechar
uma vpn com o seu servidor e aí pela vpn você conecta na porta 25/tcp
dele e continua enviando. Foi essa solução que acabei dando para um
cliente que envia "mala direta" do servidor dele em um Datacenter lá fora.