[FUG-BR] urucubaca 3 a revanche e reboots só na madrugada

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quinta Março 7 08:57:11 BRT 2013

Em 7 de março de 2013 08:54, Ricardo Carlini Sperandio
<rcarlini at gmail.com>escreveu:

> [...]

Nada no cron mesmo? de uma olhada no /var/log/cron e verificar nos horários
que ocorrem os reboots se não tem nada que rodou lá, apesar dos horários
não serem sempre os mesmos, tem alguns que repetem.

--
http://w <http://shastybsd.blogspot.com>ww.bsdjf.com.br