[FUG-BR] urucubaca 3 a revanche e reboots só na madrugada

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Março 7 09:28:01 BRT 2013

Em 07/03/13 08:57, Tiago Ribeiro escreveu:

> Nada no cron mesmo? de uma olhada no /var/log/cron e verificar nos horários
> que ocorrem os reboots se não tem nada que rodou lá, apesar dos horários
> não serem sempre os mesmos, tem alguns que repetem.

Opa,

Então no log do cron o cara que roda perto dos reboots é o
/usr/libexec/atrun  só que ele roda de 5 em 5 minutos e se fosse ele
daria o dia todo e não apenas de madrugada.
Isso que é estranho, o fato de depois das 09:00 fica tudo normal.

[]'s
Gondim