[FUG-BR] urucubaca 3 a revanche e reboots só na madrugada

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Março 7 10:59:29 BRT 2013

Em 07/03/13 09:39, Tiago Ribeiro De Oliveira escreveu:

> Posso até estar perguntando coisas que você já deve ter olhado, mais no messages
> não tem nada? dmesg? Tá dando kernel panic ou apenas um reboot?
Opa Tiago,

Então, parece que o servidor tá possuído HAHaHaHAh. Quem vai gostar de
ler isso é nosso participante Jorge Luis Carvalho dos Santos. rsrsrs
No dmesg não aparece nada e nos logs também não. Eu habilitei o dumpdev
no rc.conf justamente para ver se gerava algum core no /var/crash, mas
nadica de nada.
Hoje vou lá trocar o server e trazer aqui pra empresa e fazer novos
testes mas sem prejudicar a rede.

[]'s
Gondim