[FUG-BR] urucubaca 3 a revanche e reboots só na madrugada

Tiago Ribeiro De Oliveira shasty em gmail.com
Quinta Março 7 09:39:49 BRT 2013

Em 07/03/2013, às 09:28, Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br> escreveu:

> Opa,
>
> Então no log do cron o cara que roda perto dos reboots é o
> /usr/libexec/atrun  só que ele roda de 5 em 5 minutos e se fosse ele
> daria o dia todo e não apenas de madrugada.
> Isso que é estranho, o fato de depois das 09:00 fica tudo normal.
>
> []'s
> Gondim

Posso até estar perguntando coisas que você já deve ter olhado, mais no messages
não tem nada? dmesg? Tá dando kernel panic ou apenas um reboot?

--
www.bsdjf.com.br