[FUG-BR] Storage Webster + FreeNAS

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Segunda Março 18 17:49:25 BRT 2013

Certo, mais minha controladora tem 512MB de cache, suporte a hot-swap, e
hot-spare, não paguei barato por ela, e por este motivo tinha intenção de
usá-la....

Se eu criar um Raid 5 na controladora, e particionar ele em volumes (ainda
na controladora) depois cada um desses volumes criar uma volume ZFS, (sem
usar o RaidZ) e utilizar iSCSI para conectar a esses volumes ZFS? É
indicado?

Outra coisa, nesse Storage, vou ter ligado os servidores de e-mail mx1 e
mx2, é possível eles compartilharem o mesmo target iSCSI, ou seja, tanto um
quanto outro armazenar as mensagens na mesma unidade???

Agradeço as dicas...

--
Att.

Araranguá - SC