[FUG-BR] Conta de acesso ao site FUG-BR

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Março 22 08:35:12 BRT 2013

2013/3/22 Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br>

> Pessoal,
>
> Quem aqui na lista responde pelo e-mail - contato em fug.com.br?
> Estou tendo problemas para me autenticar no site.
> Já troquei a senha e recebi a mensagem de que uma nova senha estaria sendo
> enviada.
> Só que até agora nada.
>

> Abraços,
>

> Atenciosamente,
>
> Ricardo Tweeg

tweeg,
acabei, por pura curiosidade, pegando uma carona no mesmo barco.

tenho uma conta no portal e consegui me logar normalmente (até atualizei
alguns dados); depois de efetuar o logout simulei o fato de ter esquecido
minha senha e tive, acredito eu, o mesmo resultado que te fora exibido:

" Nova Senha criada e enviada!
A página que você está tentando acessar não existe.
Por favor, selecione uma página a partir do Menu Principal.  "

até agora, nada de senha!
o endereço de e-mail que tenho no portal é o mesmo que uso na lista; uma
conta do gmail (destino diferente do teu, eu suponho; yahoo?).

PS: também não chegou nada como SPAM que tenha se originado num dos
servidores utilizados pelo portal.

['s]

--
Vinícius Zavam