[FUG-BR] Conta de acesso ao site FUG-BR

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sexta Março 22 10:24:51 BRT 2013

>________________________________
> De: Vinícius Zavam <egypcio em googlemail.com>
>Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd em fug.com.br>
>Enviadas: Sexta-feira, 22 de Março de 2013 8:35
>Assunto: Re: [FUG-BR] Conta de acesso ao site FUG-BR

>tweeg,
>acabei, por pura curiosidade, pegando uma carona no mesmo barco.
>
>tenho uma conta no portal e consegui me logar normalmente (até atualizei
>alguns dados); depois de efetuar o logout simulei o fato de ter esquecido
> [...]
Bom dia Vinícius,

É exatamente isso que você reportou.
Já tentei redefinir uma nova senha e recebei a mensagem de que estaria recebendo um e-mail em breve.
Resolvi aguardar algumas horas.
Nada aconteceu.

Se algum amigo aqui da lista for o responsável por isso, eu peço que nos ajude.
Se for o caso podemos nos comunicar em pvt para não prejudicar a lista.

Abraços,

Atenciosamente,

Ricardo Tweeg
Novell Certified Linux Administrator - NCLA
Linux Professional Institute - LPIC-1
SUSE 11 Tech Spec Certified
DC Tech Spec Certified
CompTia Linux+