[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Maio 7 16:06:27 BRT 2013

Em 7 de maio de 2013 16:02, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> Esse é o trecho que te levou a crer que estão ensinando errado? Foi a única
> coisa que associei ao que você disse e acho que, se for por causa dele,
> você é que interpretou errado. Não ser completo ou preciso não significa
> ser errado, significa começar aos poucos, passando conteúdo passo a passo,
> sem entregar todas as complexidades de uma vez pra não complicar logo no
> início. Isso chama-se "didática".
>
> Outra interpretação incorreta sua é usar este canal para contactar a
> FreeBSD Brasil. Sugiro que acesse o site da empresa e os contate pelos
> [...]
Fazia tempo... mas ELE VOLTOU =)

Concordo com o Cartola.

Acho que falar algo dos autores e do livro que praticamente doutrinam o C e
o UNIX, apenas por uma citação, é no minimo tendencioso.

Pra tirar dúvidas sobre o Material da FreeBSD Brasil, entre em contato com
ela. Nada melhor.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI