[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Maio 7 16:14:40 BRT 2013

Em 7 de maio de 2013 16:06, Lucas Dias <lucasmcz em gmail.com> escreveu:

> Acho que falar algo dos autores e do livro que praticamente doutrinam o C e
> o UNIX, apenas por uma citação, é no minimo tendencioso.

Acho que não foi bem isso, foi má interpretação mesmo. A citação
mencionada, na minha interpretação, está perfeita.

Posso comparar com a física ensinada nas escolas. Ela é incompleta e
imprecisa e é ensinada a toda a população. Apenas alguns que se aventurem
em cursos de graduação de carreiras exatas vão estudar, lá pela Física IV,
a física de Einstein, que finalmente complementa a física de Isaac Newton.
A física de Newton não se adequa a toda a realidade. Sendo mais específico,
as fórmulas da escola não se aplicam a objetos que se desloquem próximos à
velocidade da luz e à própria luz.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360