[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Maio 7 18:25:43 BRT 2013

2013/5/7 Jorge Luis Carvalho Santos <jorgeassembler1 em outlook.com>

> Está escrito no capítulo 1 no primeiro parágrafo do  livro "C - A
> linguagem de programação ANSI" de autoria de Brian Kernighan e Dennis
> Ritchie que é segundo esse livro, um dos responsáveis pelo desenvolvimento,
> na Bell, da linguagem C e do sistema operacional UNIX:
> "Vamos começar com uma rápida introdução ao C. Nosso objetivo é mostrar os
> elementos essemciais da linguagem em programas reaism mas sem esmiuçar
> detalhes, regras formais, e exceções. Neste ponto, não estamos tentando ser
> completos ou mesmo precisos (salvo os exemplos, que são corretos).

> [...]

O Leo carabina vai se pronunciar agora:

.... (após 10min descendo a lenha...) melhor não, melhor ficar quieto e
deixar apenas uma frase:

madona da garupita... tudo culpa do gondim

volta pra escola cara, vá estudar interpretação de texto.
sem querer ofender.
tua colocação é absurda sob qualquer angulo e não tem um pingo de
fundamento.