[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qual criador de BSD que disse que fez conteúdo que ensina propositalmente errado usar o BSD que ele criou?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 7 20:20:08 BRT 2013

Em 07/05/13 18:25, Leonardo Augusto escreveu:

> O Leo carabina vai se pronunciar agora:
>
> .... (após 10min descendo a lenha...) melhor não, melhor ficar quieto e
> deixar apenas uma frase:
>
> madona da garupita... tudo culpa do gondim
>
> volta pra escola cara, vá estudar interpretação de texto.
> sem querer ofender.
> tua colocação é absurda sob qualquer angulo e não tem um pingo de
> fundamento.

Po carabina por que a culpa é minha? HAhAhahaHaHa
Mas como disseram... demorou mas ele voltou  rsrsrsrs