[FUG-BR] [off-topic] php 5.4

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Maio 10 15:43:13 BRT 2013

Pessoal,

Desculpem o off-topic novamente mas estou procurando alguma explicação
lógica pro seguinte e até agora não encontrei nada. :(
Em um servidor estava rodando o php 5.3 e foi atualizado para o php 5.4.
Algumas mudanças tiveram que ser feitas, logicamente.
Mas tudo está funcionando e do nada sou deslogado do site, não consigo
mais me logar. Dá uns erros doidos de chamada de função com nomes
esquisitos tipo $%ˆ_() e nos logs não diz nada que ajude.
Tudo o que faço pra voltar à funcionar é editar o arquivo de funções
backend/functions.php e sem alterar nada saio salvando. Pronto, volta à
funcionar por um tempo. Não vi lógica alguma nisso até agora, só sei que
com o php 5.3 isso não estava ocorrendo. rsrsrs

Carabina você já viu isso? Alguém aqui da lista que programe e use o php
5.4 já passou por isso?

[]'s
Gondim