[FUG-BR] [off-topic] php 5.4

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Sexta Maio 10 18:17:59 BRT 2013

2013/5/10 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Pessoal,
>
> Desculpem o off-topic novamente mas estou procurando alguma explicação
> lógica pro seguinte e até agora não encontrei nada. :(
> Em um servidor estava rodando o php 5.3 e foi atualizado para o php 5.4.
> Algumas mudanças tiveram que ser feitas, logicamente.
> Mas tudo está funcionando e do nada sou deslogado do site, não consigo
> mais me logar. Dá uns erros doidos de chamada de função com nomes
> esquisitos tipo $%ˆ_() e nos logs não diz nada que ajude.
> Tudo o que faço pra voltar à funcionar é editar o arquivo de funções
> [...]

No PHP 5.3 nao existia alguma lib de algum programa obfuscador de códigos
nao?
Por exemplo, se o código PHP for obfuscado pelo ioncube (nem sei mais se
existe isso) era preciso carregar uma extension do ioncube para funcionar.
Nao lembro se funcionava por um tempo e depois parava, mas com as
informações que você deu foi o que veio na minha cabeça.

--
Rafael Albuquerque