[FUG-BR] [off-topic] php 5.4

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sexta Maio 10 22:43:06 BRT 2013

2013/5/10 Welkson Renny de Medeiros <welkson em gmail.com>

> Em 10 de maio de 2013 15:43, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br

> Gondim,
>
> Pelo que vi, teve algumas mudanças significativas:
> http://php.net/manual/en/migration54.incompatible.php
> http://php.net/manual/pt_BR/migration54.php
>
> Não tem como comentar muito sem conhecer o código da aplicação, mas
> acredito que esses links possam ajudar.
>
> Abraços,
>
> Welkson

Isso mesmo, conforme os links que o Welkson mandou, esse session_register()
nao aceita mais... ve se nao tem isso em algum fonte..
todas aquelas session_<*alguma coisa> nao funcionam mais,
e tem tambem as do mysql, que podes ter alguma coisa que use, entao dá um
find procurando por essas funcoes,
faz assim no diretorio da aplicacao, que vai varrer tudo procurando pelas
mesmas:

*find . -type f | xargs grep "procure isso"*

[]´s