[FUG-BR] erro de compilação do driver Nvidia - GeForce Go 7 series (notebook)

Segunda Maio 20 14:45:58 BRT 2013

Em 20 de maio de 2013 14:38, Ricardo Tweeg <rtweeg em yahoo.com.br> escreveu:

> Fala pessoal,
>
> Não estou conseguindo instalar o
> driver da Nvidia no release 9.1.
> Aparentemente dependências para a
> instalação estão satisfeitas.
> Mesmo assim, eu continuo não
> conseguindo compilar o driver no meu sistema.
>
> O que foi feito até o momento:
>
>         * Instalei o sistema com todos os pacotes (src, games, ports e
> outros que são sugeridos quando se faz uma instalação do zero).
>         * Instalei o Xorg (x11/xorg) via portmaster e deixei todos os
> drivers que ele sugeriu  por padrão. Deixei até mesmo o próprio drive
> [...]

Eu instalei via ports /usr/ports/x11/nvidia-driver no seu caso tem que ser
o driver /usr/ports/x11/nvidia-driver178.
Não estou em um BSD agora para checar, mais são dois drivers, e para a
serie antes da 9000 se usa um antigo.

Att.

--
:=)><(=: