[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 21 08:50:08 BRT 2013

Em 21/05/13 08:21, Renato Botelho escreveu:

> Oi Marcelo,
>
> Eu não to sabendo desses possíveis problemas na série 9, mas assim, você
> reportou pros desenvolvedores os problemas que encontrou? Tentou olhar o
> histórico da lista freebsd-stable pra ver se mais pessoas estão com o mesmo
> problema? A qualidade de um código só pode ser melhorada se houver report
> dos problemas pelos usuários, só assim eles podem ser corrigidos.

Opa Renato,

Sim sim eu sempre reporto e até comento na freebsd-stable. Alguns desses
que comentei já são até conhecidos por todos. Já tive inclusive bugs
reportados e consertados rapidamente. O que me preocupa são as inclusões
de recursos novos e o mesmos causarem instabilidade no código que já
existia e era estável.
Fiz uma nova thread relatando o problema com o mpd + freeradius + mysql.  :)

Abração,