[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Maio 21 08:21:14 BRT 2013

2013/5/21 Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>:

> Opa Marcelo,
>
> Não sei te dizer se é verdade mas ultimamente tenho encontrado algumas
> instabilidades no 9.1-STABLE, isso até me preocupa pois o FreeBSD para
> mim sempre foi um sistema robusto nesses poucos anos que tenho usado.
> Atualmente estou fazendo testes com o FreeBSD 9.1-STABLE como
> concentrador PPPoE utilizando o mpd + freeradius + mysql. Fiz algumas
> simulações de diversas conexões simultâneas e foi muito bem. A coisa só
> ficou ruim quando resolvi fazer um DoS no mpd gerando muitas conexões de
> [...]

Oi Marcelo,

Eu não to sabendo desses possíveis problemas na série 9, mas assim, você
reportou pros desenvolvedores os problemas que encontrou? Tentou olhar o
histórico da lista freebsd-stable pra ver se mais pessoas estão com o mesmo
problema? A qualidade de um código só pode ser melhorada se houver report
dos problemas pelos usuários, só assim eles podem ser corrigidos.

[]s
--
Renato Botelho