[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Maio 21 16:28:40 BRT 2013

Em 21/05/13 15:52, Renato Botelho escreveu:

> Ah sim, o fato de ser experimental não quer dizer que absolutamente não
> irá funcionar. Serve mais pra te alertar que pode dar problema, que não
> é estável.
>
> É que do jeito que o Marcelo colocou ficou parecendo que o FreeBSD 9.1
> não está estável, sendo que ele optou por usar algo experimental. Quando
> você faz essa escolha está sujeito as consequências :)
>
> []s
Sim é mesmo Renato, mas tipo foi mais como exemplo. O OSPF também dava
uns paus no curso que fiz na FreeBSD Brasil e que parecia de longa data
o bug. O uso do ntfs com leitura e escrita também dava um monte de
kernel panic. Não sei agora como está.
Teve kernel panic que descobri também no geom mas esse foi corrigido
rápido. Tenho tido hardwares rebootando do nada e sem gerar qualquer
dump no /var/crash. Esse problema do crash vi alguns relatos também, que
mesmo habilitando não funcionava em alguns casos. Mas tipo isso é só uma
preocupação que estou tendo. Todos os meus servidores em produção estão
rodando muito bem e sem reboots.
Meu medo é termos algo que aconteceu na versão 5.0, que eu não
vivenciei, mas que muitos tiveram problemas.