[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Maio 24 11:57:47 BRT 2013

On 24/05/2013 11:37, Edinilson - ATINET wrote:
> [...]

Por falar em intel, não sei se é impressão minha mas me parece que ela
está facilitando as coisas para o pessoal Open Source liberando material
para os drivers e com iniciativas como o https://01.org . Eu estou
levando isso em consideração de uma forma muito relevante na compra do
meu próximo notebook.