[FUG-BR] ALTQ + Intel Drivers.

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Maio 24 11:37:00 BRT 2013

Caro Marcelo, sinceramente fico muito feliz com a atitude da Intel e com a
sua.
Seu email anterior me deixou muito, mas muito preocupado mesmo e comecei até
a olhar o Freebsd com outros olhos.

Acredito que TODOS da lista estão aguardando ansiosos pelas melhorias...

[]´s e "May the Force be with you"

Edinilson