[FUG-BR] Freebsd para desktop

Sábado Novembro 2 20:04:31 BRST 2013

Em 2 de novembro de 2013 17:46, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br> escreveu:

> E não dá pau não, tipo compatibilidade de som, video, câmera? Ou tem que
> rodar em máquina de grife, não é qualquer xing-ling? Tô com um Dell da
> minha irmã que a cada mês é vírus e mais coisa(filho pequeno).... quem
> sabe é uma saída....

Rapaz nao deu pau ate agora, meu notebook e um dell core i3 8gb de ram
hd 500gb placa de video intel hd 3000
tudo rodando so que da um pouco de trabalhar pra instalar os drivers
mais funfa de boa.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas