[FUG-BR] Freebsd para desktop

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Domingo Novembro 3 23:38:32 BRST 2013

Em 2 de novembro de 2013 20:04, Alessandro de Souza Rocha <
etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> Rapaz nao deu pau ate agora, meu notebook e um dell core i3 8gb de ram
> hd 500gb placa de video intel hd 3000
> tudo rodando so que da um pouco de trabalhar pra instalar os drivers
> mais funfa de boa.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)

> [...]

Boa noite Pessoal.

Só para comentar um pouco das coisas por aqui. Aos poucos estou migrando e
já estou desenvolvendo minhas coisas maravilhosamente bem. Gosto de falar
que tudo está LISO. Demorei um pouco para decidir quanto ao editor para os
códigos: php, perl, python, ruby...java..etc Rsrs. Estou configurando aos
poucos o Vim que ta me ajudando muito mesmo.

Hoje uso assim:

gnome2
mysql
git