[FUG-BR] Netflix no FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quarta Novembro 13 16:51:32 BRST 2013

Em 13 de novembro de 2013 16:06, Nenhum_de_Nos
<matheus em eternamente.info>escreveu:

> se funcionar, peço que faça o devido broadcast :)
>
> acredito que muitos daqui achem a idéia interessante ;)

Oi pessoal,

perguntei pra ele (não sei se mais alguém se aventurou) e a resposta foi
meio formal e sem perspectivas:

--------------------------
Boa tarde Carlos,

Ainda não temos solução homologada para Linux e FreeBSD. O cliente Netflix
precisa ser implementado com algumas ferramentas de teste e ainda não foi
implementado nessas plataformas, a pesar dos pedidos.

Att,

Flávio

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)