[FUG-BR] Netflix no FreeBSD

Marco Carvalho de Oliveira demoncyber em gmail.com
Quarta Novembro 13 18:11:11 BRST 2013

Olá,

Bem que podia perguntar sobre a quanto anda a questão do html 5 para esta
pessoa que trabalha na netflix, uma resposta de alguém que tá lá
internamente poderia ser interessante ....

Referente ao DRM, eu sou sincero em dizer que acho que deveria ter alguma
forma de suportar o DRM no html5 mesmo que seja por um plugin ..  criado
pela netflix ou quem queira fornecer esta restrição.

Convenhamos se alguém quer cobrar pelo produto que fornece esta pessoa esta
no direito, se alguém quer minimizar ou tentar evitar a cópia ilegal de
algum conteúdo de produção própria também está no direito dele ....  assim
como nós temos o direito de publicar com código aberto e de forma
gratuita...

No mais achei interessante esta solução Otávio Augusto. Vou testar ela
neste final de semana :)

Att.

Em 13 de novembro de 2013 16:51, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <
cartoleba em gmail.com> escreveu:

> FreeBSD
> solução

> Oi pessoal,
>
> perguntei pra ele (não sei se mais alguém se aventurou) e a resposta foi
> meio formal e sem perspectivas:
>
> --------------------------
> Boa tarde Carlos,
>
> Ainda não temos solução homologada para Linux e FreeBSD. O cliente Netflix
> precisa ser implementado com algumas ferramentas de teste e ainda não foi
> implementado nessas plataformas, a pesar dos pedidos.
>
> Att,
>
> Flávio
> [...]

Marco Carvalho de Oliveira
Analista de Redes - Políclinica São Lucas
LPI 3 - Linux professional Certificate
Certified Linux Administrator da Novell