[FUG-BR] Samba4 como PDC

Rodrigo Teles Calado rodrigocalado em rodrigocalado.com.br
Quinta Outubro 3 02:33:52 BRT 2013

2013/10/3 Nilton OS <jniltinho em gmail.com>

> Windows

> Sei que vai ter vários links nessa lista de FreeBSD, caso você queira algo
> com sabor diferente:
>
> http://www.linuxpro.com.br/blog/2013/05/instalando-samba4/
>
> http://www.linuxpro.com.br/blog/2013/03/instalando-o-samba4-no-opensuse-12-2/

>  *Nilton OS* | *DNA Linux a 15 anos* |
> linuxpro.com.br<http://www.linuxpro.com.br>
>
> *"Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos nas
> mãos de um grande Deus."*

Nilton,
Busco por urls específicas para o FreeBSD, instalei o 9.2-RELEASE. Já li
muita coisa e prefiro, inclusive, se as recomendações em texto forem em
inglês. Uma das urls que já li foi http://www.whitneytechnologies.com/?p=422.
Grato por sua colaboração.

--
Att.