[FUG-BR] Samba4 como PDC

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quinta Outubro 3 08:25:23 BRT 2013

Em 03/10/13 02:33, Rodrigo Teles Calado escreveu:

> Nilton,
> Busco por urls específicas para o FreeBSD, instalei o 9.2-RELEASE. Já li
> muita coisa e prefiro, inclusive, se as recomendações em texto forem em
> inglês. Uma das urls que já li foi http://www.whitneytechnologies.com/?p=422.
> Grato por sua colaboração.

Rodrigo, fora esta referencia que você passou tem esta do Guga
(http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2012/11/26/samba4-freebsd9/)
já implementei em ambientes de testes, do zero, e rodou redondo.
Qual erro você está tendo na hora de entrar no dominio com windows7?
Me parece ser uma falha que tive de DNS, aponta seu DNS primário do
w7 para o seu servidor samba4.

--
http://www.bsdjf.com.br