[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tóp ico que criei na freebsd.org

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quarta Outubro 9 07:32:13 BRT 2013

Caríssimos

2013/10/9 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>

> Está começando.... fase inicial lá...

Entendo a situação e o incômodo causado pelo Jorge. Entretanto, o banimento
não resolve a situação (o sujeito cria um login diferente, com um
pseudônimo baseado no Chuck, o Brinquedo Assassino, e tudo começa de volta.
Creio que a moderação seria mais produtiva (apesar dela resultar em mais
trabalho para os administradores da lista) porque não impediria que
questões pertinentes e reais sobre o FreeBSD pudessem ser repassadas, sendo
que somente as "outras" ficariam retidas.

Um abraço a todos

Eduardo