[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tóp ico que criei na freebsd.org

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Outubro 9 07:36:00 BRT 2013

> Entendo a situação e o incômodo causado pelo Jorge. Entretanto, o banimento
> não resolve a situação (o sujeito cria um login diferente, com um
> pseudônimo baseado no Chuck, o Brinquedo Assassino, e tudo começa de volta.
> Creio que a moderação seria mais produtiva (apesar dela resultar em mais
> trabalho para os administradores da lista) porque não impediria que
> questões pertinentes e reais sobre o FreeBSD pudessem ser repassadas, sendo
> que somente as "outras" ficariam retidas.
>
> Um abraço a todos
>
> Eduardo

Eduardo,

Leia todos as mensagens de Sr. Jorge, não se aproveita nenhum e não tem nenhuma
nenhuma com relação a dúvida com sistema operacional freebsd, me como
é uma instalação
via ports

parece que fake ou trolagem..

Gustavo