[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tó p ico que criei na freebsd.org

Jorge Luis Carvalho Santos jorgeassembler1 em outlook.com
Quarta Outubro 9 16:30:56 BRT 2013

Pessoal, me desculpem se as mensagens que estou enviando causam top-posting, é que todos os computadores do lugar onde estou não me permitem levar o cursor para abaixo da mensagem original.
Nilton Jose Rizzo, eu sei que o tutorial "Como fazer perguntas de maneira inteligente" de Eric Raimond diz que "não devemos assumir que merecemos resposta, não merecemos, afinal, não pagamos para ter a resposta.Obrigado pela atenção, mas vou chegar lá, não postando fazendo pessoas perderem tempo com coisas que devem ser estudadas e não perguntadas como fazem os linuxers.