[FUG-BR] Por favor, me ajudem no tó p ico que criei na freebsd.org

Quinta Outubro 10 13:31:16 BRT 2013

Em 09/10/13 16:30, Jorge Luis Carvalho Santos escreveu:
> Pessoal, me desculpem se as mensagens que estou enviando causam top-posting, é que todos os computadores do lugar onde estou não me permitem levar o cursor para abaixo da mensagem original.
> Nilton Jose Rizzo, eu sei que o tutorial "Como fazer perguntas de maneira inteligente" de Eric Raimond diz que "não devemos assumir que merecemos resposta, não merecemos, afinal, não pagamos para ter a resposta.Obrigado pela atenção, mas vou chegar lá, não postando fazendo pessoas perderem tempo com coisas que devem ser estudadas e não perguntadas como fazem os linuxers.

Membro foi moderado, não está mais recebendo mensagens da lista.
Próxima vez vai ser ban.

Vejam a poluição do histórico da lista e vejam a desconexão das
mensagens, sem concordância básica na estrutura de frases.

Se não for sacanagem ou fake, é no mínimo sem noção e isto prejudica
nossa lista,  bem como desistimula os assinantes. Ou então tem que
aumentar a dose do tarja preta.

Sobre o fórum Internacional do freebsd.org, o mesmo afirma que nossa
lista de 2002 não tem nada de interessante, só coisa futil, pelo menos
foi isto que entendi no inglês xing ling dele. Então, que está fazendo aqui?

O mesmo foi banido do freebsd.org, então acredito que minha ação não
tenha sido tão arbitrária, ela foi também discutida com outros admins
tanto do freebsd.org, quanto pelos admins daqui.

Infelizmente eu estava ocupado hoje pela manhã e só pude ler meus emails
particulares hoje, então demorei um pouco a fazer isto.

Sobre moderar a lista, acredito que hoje temos uns 1200 inscritos,
prejudicar 1200 por um, não é justo:

Muitas pessoas trabalham ou estudam, e dedicam um pouco do seu tempo(e
dinheiro) para manter todo o site e lista, onerar mais ainda o tempo de
quem voluntáriamente se disponibiliza a contribuir conosco, moderando
toda a lista.

Por fim, sobre fazer curso aqui em BH, acho bom o pessoal da
FreeBSDBrasil deixar uns 3 seguranças bruta montes  na porta do prédio
com colete a prova de bala, vai que o rapaz tenha uma AK47 carregada, ou
pior,  seja um homem bomba! kakkakakaka

Abraços pessoas!