[FUG-BR] freebsd-update falhando

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Outubro 21 11:35:28 BRST 2013

On 21-10-2013 10:19, Edinilson - ATINET wrote:
> Caros amigos, estou tentando fazer um minor upgrade de um FreeBSD 9.0 STABLE
> para o 9.2 STABLE utilizando o freebsd-update.
> Porem, só recebo o erro abaixo:
> Fetching metadata signature for 9.0-STABLE from
> update(2,3,4,5,6).freebsd.org... failed.
>
> Será algum detalhe que estou esquecendo no freebsd-conf (que está o padrao)?

Ah, uma coisa que eu gostaria de te pedir Edinilson. Quando você for
enviar um email com um novo tópico pra lista, por favor, clique em
'Novo' no seu cliente de email e preencha um novo email. Você deve estar
usando hoje o método de clicar em "Responder" e trocar o Assunto pra
aproveitar o endereço de destino já preenchido. A consequência disso é a
quebra das threads nos MUAS de quem tá lendo e também do histórico.

O histórico da lista e os clientes de emails decentes usam um cabeçalho
para saber quem respondeu pra quem e em que nível ocorreu a resposta.

Como uma imagem vale mais que 1000 palavras, por favor, dá uma olhada
nesse link aqui:

http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,81/

Procure pelo tópico "[FUG-BR] Arm." e você vai ver que no meio da thread
sobre ARM se encontram dois tópicos completamente diferentes iniciados
por você. Um sobre a BSD Magazine e esse sobre o freebsd-update.

Se você não se lembra de cabeça o endereço da lista pra mandar um novo
email basta colocá-lo no bookmark.

Agradeço antecipadamente a colaboração
--
Renato Botelho